sábado, 9 de agosto de 2008

O BEM SEMPRE VENCE!!!

Hoje os meios de comunicação tem se esforçado em fazer uma lavagem cerebral negativa nas pessoas, deixando-as com medo, pânico e totalmente descrentes.
É uma pena ver estes veículos tão grandiosos do entretenimento que deveria levar mensagens de vitória, esperança, alegria, amor e beleza se engajarem em deixar a população cada dia menos informada e mais insatisfeita com o mundo. O povo precisa boicotar estes temas, pois os meios de comunicação sabem que uma população com medo é facilmente manipulada e dificilmente se esforça para enxergar o outro lado da moeda e discutir sobre politica, ecologia e tudo mais!
Uma população com medo só pensa em coisas negativas e acaba atraindo este tipo de coisa para si, quando na verdade o mundo está cheio de coisas boas e do bem para serem desfrutadas!
Tudo está no controle, pois Deus está no controle de tudo! Por este motivo não existe o que temer, pois se as coisas do mundo não estivessem sob controle nosso planeta andaria desgovernado pelo Universo, a maré engoliria o pouco de terra que há em nosso planeta e assim por diante.
Por este motivo acredite no que diz seu coração, não se deixe contaminar, acredite no nosso País! Tem pessoas iluminadas buscando o melhor por nós e nossa Pátria! Se os meios de comunicação com esta ditadura, este negativismo não nos mostra o lado bom, pare e pense: -Que interesse eles tem em só mostrar o lado negativo? Será mesmo que só existe isso, ou há outros interesses?
Faça sua parte em acreditar em um mundo melhor, que as coisas ao seu redor se mostrarão melhores! Tudo o que pensamos é o que nos cerca, por isso tenha em sua mente vitória, Paz, sucesso, tenha em mente que existe pessoas a todo instante trabalhando em nosso favor! Imagine sua vida sem o padeiro, o lixeiro, o carteiro... Somos todos um e filhos do mesmo Pai, por este motivo precisamos uns dos outros, e pensar desta forma deixa claro o quanto é forte o Bem!
Confie e viva seus dias de uma forma positiva, seja grato pela saúde, pelos companheiros de estrada, olhe o lado bom e tenha certeza que seus olhos passarão a ver mais vitoria!
O bem sempre vence!
(Jason Mraz / I'm Yours) Música sempre faz bem a alma!

Beijos,
Andreia Sttoppa


Nenhum comentário: