sábado, 2 de maio de 2009

VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO...MEU PRESENTE É O FUTURO!

Amo viver.... Completar 31 anos me faz perceber que nada muda e ao mesmo tempo tudo muda!
Continuo a pensar, viver e sentir como se os anos nunca tivessem passado, como se ainda o calor e a inocência dos 18 anos estivessem em minha pele.
Parece que foi ontem que eu era uma garota esperando alucinadamente poder tirar carta, encontrar o príncipe encantado....
Foi ontem também que os primeiros desafios surgiram, junto com as primeiras decepções...
Alguns sonhos se realizaram e outros deixaram de existir por serem surreal demais.
Desde que notei que a vida adulta chegou, procurei conservar a inocência e o vigor da juventude... pois só assim não envelhecemos a nossa alma!
Sempre ouvi dos mais experientes, que tudo passa... E realmente eles sempre tiveram razão.
Hoje fazendo uma reflexão da minha vida, vejo o quanto sou feliz, o quanto Deus é bom comigo!
Tenho saúde, uma família linda que me ama, encontrei o amor da minha vida e com ele montei minha família, tenho amigos que amo e que posso contar a qualquer hora....
Vou ser mamãe!
O que posso pedir se tenho apenas o que agradecer...
Amanhã será um novo ano, uma nova fase, novos aprendizados, novas experiências...
E assim segue a vida seu rumo...

Obrigada Deus!!!
Andreia Sttoppa


Um comentário:

Solange disse...

Parabéns!!!! Solange 7F tours