quarta-feira, 17 de junho de 2009

BALÕES!!! SE OS DEIXA IR TALVEZ NUNCA OS TENHA DE VOLTA!

Seja mais carinhoso do que o necessário, pois todos que você conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha!
Uma língua afiada pode cortar a própria garganta.
Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais.
De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante.
A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos.
A coisa mais pesada que carregamos é o desejo de vingança.
Algo que posso oferecer e ainda possuir... minhas próprias palavras.
Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos.
Se não tenho coragem para começar, então já acabei.
Uma coisa que não se pode reciclar é tempo perdido.
Nossa mente é como um pára-quedas:
Só funciona aberto.
A vida é muito curta para se arrepender.
Então, ame as pessoas que te tratam bem.
Perdoe as que te tratam mal.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.
Ninguém disse que a vida seria fácil, só que valeria a pena.
Os amigos são como balões:
Se você os deixar ir, talvez nunca mais os tenha de volta.
Às vezes nos ocupamos tanto com nossas próprias vidas que não notamos que os deixamos ir.
Às vezes nos preocupamos tanto com quem está certo ou errado, que esquecemos o que é certo e errado.
Às vezes nos esquecemos o que é amizade até ser tarde demais.
E eu não quero que isso aconteça conosco, então vou amarrar você no meu coração.
Assim eu nunca vou te perder. (Autor desconhecido)

Seja Feliz,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: