quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PREVISÕES 2011






Teremos o ano do Coelho no Horóscopo Chinês, Oxum será o Orixá regente de 2011 e Mercúrio o planeta regente da astrologia!
Mas o que tudo isto significa?
Horóscopo Chinês 2011 em Coelho nos traz um ano calmo, que vem logo após um ano de 2010 gerado por Tigre, que é muito mais cheio de mudanças e alterações em nossas vidas, não deixa de ser uma boa alternativa para refletir, para descansar, para reforçar idéias ou seguir com calma nas metas empenhadas no ano passado. Coelho nos deixará com os olhos bem abertos e atentos a tudo o que acontece em nossa volta. Nada passará despercebido. Estaremos muito mais responsáveis graças ao Coelho.
Orixá Oxum. O ano de 2011 será regido pela Orixá Oxum, isso garantirá um ano cheio de intuição e doçura, aliás Oxum será a regente durante o ano todo. Como todos os anos é preciso atrair as energias boas dessa Orixá para a sua vida, por isso aconselhamos que na virada usem as cores de Oxum ( Amarelo). O ano de 2011 será também um ano que possibilitará a libertação de energias e sentimentos que reprimem, Oxum quer que você se sinta leve para seguir de cabeça erguida. Logo se você reciclar suas energias a Orixá possibilitará muitas mudanças positivas, aproveite.
Mercúrio. Esse planeta representa o intelecto, a razão, a lógica, a mente concreta e racional, nosso raciocínio. Ele estimula a assimilação e a troca do conhecimento, as pequenas viagens e deslocamentos necessários quando queremos fazer contatos, melhora as trocas comerciais de maneira geral e favorece a mídia e o jornalismo. Mercúrio também permite que as pessoas se sintam mais vivas e criativas, aproveitando melhor suas qualidades comunicativas e fazendo contatos estimulantes com vizinhos e amigos próximos.

Feliz 2011,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: