terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DA SABEDORIA

O tempo todo nosso egoismo nos faz pensar em nós, em nosso mundo, em nossos problemas...
Mas uma força maior é exata, perfeita, cheia de amor, sabe dividir e está nos amparando, cuidando de nós...
Senhor, dá-me a esperança para vencer minhas ilusões e plantai em meu coração a semente do amor.
Ajudai-me a fazer feliz o maior número de pessoas possíveis, para aumentar seus dias felizes e diminuir seus dias tristonhos.
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos!
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo de vingança.
Senhor iluminai meus olhos para que eu veja os meus defeitos e vendai meus olhos para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor levai de mim a tristeza e não a entregue a mais ninguém!
Enchei meu coração com a divina fé, para sempre te louvar, arranca de mim o orgulho e a vaidade.
Senhor fazei de mim realmente uma pessoa justa, honesta, verdadeira e do bem. Assim seja!
Vamos acreditar que o dia de amanhã pertence a Deus.
"Não existe mal que dure para sempre!"
Que sejamos felizes!
Andreia Sttoppa

Um comentário:

Unknown disse...

Linda Oração. Perfeita. Estou imprimindo e colocando frente a minha estação de trabalho.