quarta-feira, 18 de junho de 2008

PRESENTES DO UNIVERSO!!!

É impressionante! Quando estamos prontos o ensinamento aparece.
Por isso, tudo na vida tem tempo certo, precisamos as vezes passar por certas experiências para vermos as coisas por outro ângulo e recebermos depois o que nos é de merecimento.
Eu também a cada dia aprendo e me preparo para presentes do Universo!!!!!
Assim foi em tudo na minha vida, sempre achei que tudo era demorado, mas aprendi a ter calma e hoje já consigo ver que tudo que você deseja, chega até você quando está pronto. Foi assim com minha alma gêmea, meus sonhos e tudo mais, inclusive com minhas buscas, experiências e aprendizados espirituais. (Ah! Sobre as experiências espirituais falarei em outra oportunidade).
Quero dizer com todas as letras que é muito válido saber esperar e ter paciência, para receber presentes do Universo! Este blog, por exemplo, é um grande presente do Universo!

Beijos
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: