sexta-feira, 13 de junho de 2008

SEXTA - FEIRA 13 É DIA DE GATA PRETA DA SORTE E DIA DE AMAR!!!

Clhoé é minha gatinha preta!
Como faz bem ter um animalzinho de estimação, pois eles te amam de verdade, sem cobrança, sem pedir nada em troca. É lógico que nem todos querem o mesmo bichinho para ser seu companheiro, mas que vale a pena ter um bichinho de estimação, isso vale!
Você verá sua vida sendo transformada! Se você estiver triste e sem motivação tenha um Pet. Estudos comprovam que a alegria que os bichinhos traz aumenta a imunidade do corpo e te ajudará a se recuperar de problemas físicos e emocionais por um simples e único fato, o AMOR!
O amor liberta , salva, rompe barreiras, e não falo do amor em um relacionamento, falo de qualquer forma de amar. Pois só o amor é capaz de manifestar e encher por si só todos os cantinhos das nossas vidas. O amor te faz se desconectar do negativo, te faz sorrir, te faz feliz!!!!!
Sabe aquela pessoa com quem você acha que seu papo não vai bem, aquele familiar que só reclama e não faz nada para mudar, não se foque nesta pessoa por este aspecto, enxergue-a como alguém que tem fome de amor.
Quanto mais se ama e se demonstra amor, mais almas são salvas e libertas por este sentimento tão grande e mágico. Não queira que ninguém seja como você quer, ame e aceite as pessoas como elas são, assim fica mais fácil.
Só o amor transforma, acalma e tenha certeza, quanto mais amar seu próximo, mais amados e felizes serão!!!!!!!

Beijos Andreia Sttoppa

Um comentário:

FVF Blogs disse...

Eu tenho dois animais de estimação, que são mais que isso, elas(sim, são uma gata a Lua e a Catarina uma linda cadela marrom de olhos verdes, linda...)são parte da familia
Hoje lendo teu blog me deparo com esse tema; portanto assim como eu declaro em publico o amor que sinto por minha mulher, ou minha patria gostaria de gritatalgo: EU AMO MEUS BICHOS!!!!!
obriga!
P.S. Seu blog tá de mais.