quarta-feira, 30 de julho de 2008

SOMOS DEUS EM MOVIMENTO!!!!!!!!

Paciência é ter auto controle. Eu sei que ter auto controle em determinadas situações não é nada fácil. Mas tudo nesta vida é hábito, e criando o hábito de ter auto controle terá menos ansiedade e se tornará por consequência uma pessoa mais paciente.
Definitivamente podemos melhorar e é isso o que vale e importa, fomos criados para sermos pessoas felizes, saudáveis e prósperas é só acreditar. Basta sonhar e acreditar em seus sonhos que verá eles sendo realizados, não importa o que seja, nosso mental tem o poder de transformar tudo em realidade. Tudo o que você pode pensar, você pode ter, mas precisa acreditar nisso!
Somos poderosos, somos imagem e semelhança de Deus, e se somos parte e cópia desta grandeza podemos operar o milagre que quisermos, basta querer e ter fé!
A adversidade as vezes é trazida as nossas vidas por nos mesmos, por vivermos na mesmice de reclamar, e quanto mais se lamenta pior fica, já reparou?
Mude de foco, mude de atitude e pensamento, acredite em você, no seu poder e verá a cada dia sua vida se transformar somente para melhor.
Quando algo que incomoda acontecer se desfoque, mude como vê esta situação e assim com este exercício diário passará a ter mais prazer em viver seus dias, você passará a se incomodar menos com os outros e se importar mais com você, com seu bem estar. Você é o dono dos seus dias, seus anos, sua vida! Crie bons hábitos! MUDE!
"Quando você se torna um com Deus, você é Deus" (Paramahansa Yogananda)
Perceba que desta forma se torna impossível não operar milagres!

Beijos,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: