sábado, 17 de janeiro de 2009

ESTAMOS AQUI PARA EVOLUIRMOS!

A mensagem foi extraída do livro "Como aproveitar sua encarnação" do Dr.Mauro Kwitko.
"Quem eu sou? Certamente não sou minha "casca", estou dentro dela, desta vez, nesta encarnação. Não sou homem, não sou branco, não sou médico, não sou brasileiro, não sou filho dos meus pais, não sou marido da minha esposa, não sou pai dos meus filhos. Eu sou muito mais do que isso, sou um Ser movido por uma CONSCIÊNCIA, já estive em muitos outros corpos físicos antes, sei para o que reencarnei, o que vim fazer aqui e o que espero que a minha "casca" atual faça, em meu benefício e dela mesma, em meu proveito e dela mesma, em meu nome e dela mesma. Dessa vez, apenas dessa vez, ela se chama Mauro Kwitko."

Este é um livro que vale muito a pena ler...
Aproveite esta passagem da melhor maneira possível, faça seu melhor... Evolua por você, por mim e pelo nosso planeta. Somos todos um!

Namaste,
Andeia Sttoppa

Nenhum comentário: