sábado, 10 de janeiro de 2009

RAZIEL É O ANJO QUE REGE 2009

RAZIEL é o príncipe dos querubins e seu nome em hebraico significa "segredo de Deus"
Esta ordem é responsável por guardar os registos sagrados. São estes anjos que promovem o equilíbrio entre o Céu e a Terra e a harmonia entre os seres humanos.
Raziel é o príncipe dos mistérios e representa o universo das idéias puras. É o anjo do conhecimento, das grandes idéias e da originalidade.
Este é um ano de ouvir mais e falar menos. De prestar mais atenção, especialmente no que não é dito. O conhecimento e a sabedoria se revelarão aos que ouvirem a voz do silêncio. É um ano de abrir a mente para se encontrar o caminho para o Alto!
Que a Paz e o Amor reine em nosso Universo!!! OM SHANTI!!!

INVOCAÇÃO
Raziel, príncipe do Querubins
Ouça-me agora e venha em meu auxílio.
Pelos Erelins e Ofanins,
Revela-me o conhecimento sagrado
Para que eu possa viver em perfeita harmonia.
Abra o que está lacrado,
Abra meu caminho para a sabedoria,
Que o segredo seja revelado em sua sagrado magia.
Que se abram os portais,
Que se abram os meus olhos,
Que se abram os meus caminhos,
Que se abram minhas asas e as suas sobre mim. Amém!

Namaste,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: