quarta-feira, 2 de novembro de 2011

AS MULHERES...




ORAÇÃO AS MULHERES
Quando fizer esta oração sinta a presença da Deusa com você te ajudando em qualquer dificuldade.
Sinta também o poder de todos os seus ancestrais femininos, de todas as damas e guerreiras que já foi um dia fluir em você.
Eu sou o vento que sopra pelos mares,
Eu sou a fêmea selvagem,
Eu sou a águia no penhasco,
Eu sou rápida como o gavião,
Eu sou a guerreira de muitas batalhas,
Eu sou forte como uma lança,
Eu sou a ponta de uma espada,
Eu sou a pele do tambor que conclama a gerra,
Eu sou a corda da harpa,
Eu sou a campeã dos fracos,
Eu sou a vista da montanha mais alta,
Eu sou a sabedoria do poço mais fundo,
Eu sou a vencedora do dia e da noite,
Sempre vivi...
Já fui tudo!!!


A magia pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar, basta querer, acreditar, mas acima de tudo fazê-la acontecer!
A magia tem a mesma linguagem em todo o mundo!
A magia de um sorriso, de um abraço, de um carinho...Enfim a magia do AMOR!
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: