quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CONTRA TODOS OS MALES

Oração a Yemanjã contra todos os males!!!!
Doce, meiga e querida mãe Yemanjã.
Vós que permitiste que no seio de vossa morada se formassem as mais primitivas formas de vida, aceitai nossas preces de reconhecimento e amor!
Que os lampejos que emanam do vosso manto de estrelas venham como benéficas vibrações espirituais aliviar os males, curar os doentes, apaziguar os irmãos revoltados, consolar os corações aflitos.
Que as flores e oferendas que depositamos em vosso tapete sagrado, sejam por vós aceitas e que as ondas do mar possam ser portadoras do vosso fluido divino.
Fazei Senhora Rainha das Águas que a espuma das ondas em sua alvura imaculada limpe nossos corações de toda maldade.
Que nossos corpos tocados por vossas águas sagradas, libertem se em cada onda que passa, de todos os males materiais e espirituais.
Que a primeira onda a nos tocar afaste de nossas mentes todos os eventuais desejos de vingança, que a segunda onda lave nossos corações e nosso espírito, para que não nos atinjam as infâmias de nossos desafetos, que a terceira onda afaste de nós a vaidade de nossos corações, que a quarta lave nosso corpo de todos os males e doenças físicas para que sadios possamos prosseguir, que a quinta onda afaste de nossa mente a ganância e a cobiça, que a sexta venha carregada de flores e que nosso maior desejo seja cultivar o amor fraternal que deve existir entre todos os homens, e que ao passar a sétima onda,nós, puros e limpos de corpo, alma, mente e coração,possamos ver, ainda que por alguns segundos o esplendor de vossa radiosa imagem, é o que humildemente vos suplicamos!!!
Não são todos que tem oportunidade de estar frente a frente com o mar... Mas água e sal grosso possibilita este encontro!!!
Odoyá Yemanjã
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: