quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CASAL LUZ! SHIVA E PAVARTI

Na cordilheira do Himalaia na Índia, morada escolhida pelos sábios para a pratica da meditação, há  milhares de anos é o reino do Senhor Shiva.
Lá é onde começa a linda história de amor de Shiva e Pavarti.
Shiva iniciaria um novo ciclo de meditação e se recolheu nos picos do Himalaia não querendo ser interrompido por ninguém, porém surge Pavarti silenciosa oferecendo flores e frutas a mando de seu pai.
Shiva abre seus olhos e diz ser um Yogue e não precisar da atenção de uma mulher. Porém Pavarti determinada que Shiva seria seu eterno esposo lhe disse:
-Somos uma única pessoa, você e eu somos um. Somos incompletos um sem o outro. Eu lhe imploro, deixe-me servir-lhe! Shiva percebeu verdade nas palavras de Pavarti e ordenou que a deixassem ir e vir.
Porém Shiva nada queria com Pavarti que decidiu meditar profundamente por anos a fio, até que um dia Shiva decidi testar Pavarti, trajado como um velho Brâmane ele aparece diante dela e pergunta o que ela quer com uma pessoa que nada tem a oferecer, ela retruca dizendo: anseio por reencontra-lo, minha respiração pertence a ele!
Ele insiste, desista dele! Então ela se vira contra ele.
Ele a segura pelos braços e diz:
-Porque se afastou de mim querida, case comigo? E ela responde cheia de felicidade, claro que eu me caso!
Shiva e Pavarti são considerados deidades hindus que representam a dualidade do Universo, os aspectos femininos e masculinos de Deus!
"Porque queres tu casar comigo? Pergunta Shiva a Pavarti.
Porque estou incompleta sem ti e tu estás incompleto sem mim.
Mas eu não tenho nada a te oferecer.
Eu não peço nada a não ser TU!"

Que o amor toque sua vida!!!
Namastê,
Andreia Sttoppa