sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A ERA DE OURO DE SAINT GERMAIN


O nosso planeta passará por grandes transformações, entraremos na tão esperada Era de Áquario a Era de Ouro de Saint German.
Nossos amigos intergalácticos e nossos queridos mestres ascencionados trabalham arduamente para elevar a energia do nosso planeta para evoluirmos da 3º para a 4º dimensão, e precisamos fazer nossa parte, pois nossa consciência crística precisa despertar.
Se você não entende nada de Nova Era mas é uma pessoa do bem e sonha com um mundo melhor pode fazer sua parte pensando positivo e amando mais!
"O poder da Chama Violeta tem a função de auxiliar este processo de transição e aceleração planetária para que todos possam desfrutar das energias deste início de século, recriando padrões de pensamentos e assim, vivenciando uma nova realidade. Que vossos corações sejam ouvidos. Somente no poder da intuição, todos os seres vivenciarão a verdade. Viestes ao mundo para manifestar a Chama da Verdade, a sintonia que reflete a grandiosidade de vossa alma. Que vossos pensamentos estejam serenos sempre. Para tal, sugerimos respirar profundamente e acalmar as imagens de recordações do passado. O passado não mais pertence ao vosso dia a dia. Lembranças felizes vos preenchem de Luz; recordações de situações que vos causam mágoa atraem as energias de limite e sofrimento, energias que não mais condizem com este novo milênio. Que vossos olhos se concentrem apenas no Poder do Bem, nas bênçãos de Amor Incondicional e no Poder da Luz, pois assim, vossa realidade também estará refletindo toda a sabedoria de vossa alma, ambas centradas na Luz de vossa Verdade Interna. As bênçãos são sempre a irradiação do Coração de Luz, sintonia que ireis aprender a reconhecer e vivenciar em vosso dia-a-dia e, assim, vos preenchereis pela Luz e Amor de Deus. Em Nome e no Poder de todos os Seres do Sétimo Raio eu abençoo vossa presença EU SOU para que vossa alma possa estar centrada na energia do Amor e da Fé à fim de que se cumpra a totalidade da energia de co-criação e, assim, possais recriar um novo momento por meio da Manifestação da Felicidade e da Realização de vossos ideais. Aceitai as Bênçãos de aceleração; aceitai as energias de Misericórdia e Poder e somente na Chama do Amor Incondicional ireis reencontrar vossos novos horizontes de Plenitude e co-criação. Visualizai à vossa frente um pilar de Luz Violeta que se expande, expande, expande envolvendo vossos corpos, vossa vida e a de todos os seres que estão ao vosso redor. Recebei as Bênçãos de luz e, juntos, recriaremos padrões mentais e de pensamentos para que a Paz seja uma realidade rapidamente entre vós. Amor e Luz, EU SOU SAINT GERMAIN."
Beijos,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: