domingo, 14 de setembro de 2008

O PODER DA ORAÇÃO

Não existe nada mais poderoso que uma oração!
Ela te acalma, preenche espaços vazios e te eleva ao divino. Você se aproxima de Deus, do seu eu interior, seu eu crístico e pode operar milagres na sua vida e na dos outros.
Um bate papo com Deus dizendo coisas do fundo do coração vale muito, mas se as palavras te faltarem medite, e com certeza no silêncio do seu coração as respostas surgirão!
Crie em sua vida o hábito de agradecer a Deus todos os dias o que tem, comece pela sua vida pois este já é um excelente motivo! Você perceberá transformações significativas em sua vida!
Entrar em contato com Deus, conhecer Deus nada mais é do que se auto conhecer!
Comece a se libertar do passado, das mágoas e verá que sua auto estima aumentará e dirá que Deus está mais perto, operando milagres! Mas se parar para pensar verá que você é um pedaço de Deus em movimento que pode operar milagres quando assim determinar!
Crie o hábito de orar e agradecer e terá uma nova visão de vida e milagre.
Ah!!! E não se esqueça que só o AMOR muda, une, perdoa, só o AMOR liberta e eleva!
Quando as forças para orar lhe faltarem ouça alguém orando isso pode te aliviar o coração!
É desta oração que derivou a versão atual do "Pai-Nosso". Ela está escrita em aramaico, numa pedra branca de mármore, em Jerusalém, no Monte das Oliveiras, na forma que era invocada pelo Mestre Jesus.
A tradução direta do aramaico para o português, (sem a interferência da Igreja), nos mostra como esta oração é bela, profunda e verdadeira, condizente com o Mestre Jesus.
"Pai-Mãe, respiração da vida, fonte do som, ação sem palavras, Criador do Cosmos! Faça sua luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil. Ajude-nos a seguir nosso caminho respirando apenas o sentimento que emana de Você.
Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas. Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda a luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.
Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo. Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda. E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.
Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza. Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações. AMÉM!"

Beijos,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: