sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NOS BRAÇOS DE DEUS!!!


Tão meigas mãos eu sinto a me tocar. E a me guiar em caminhos que devo andar.
Sem medo vou com Cristo andando ao meu lado. Pois seguro estou nos braços de Deus.
Então tormentas más, ou coisas tais não me assustarão. Pois seguro estou nos fortes braços de Deus.
Tranquilo vou com Cristo andando ao meu lado. Pois seguro estou nos braços de Deus.
Logo ouvirei a voz de Deus falando a mim, vem filho meu desfrutar delícias mil.
E para sempre eu estarei nos braços teus. Protegido estou nos braços de Deus! (Prisma)
A letra desta música nos mostra o quanto é confortável e seguro os braços de Deus! Nosso querido Mestre Jesus está diariamente nos sustentando em seu amável abraço e nos mostrando que não estamos sós!!! Aconteça o que acontecer acredite que Ele pode te ajudar, basta pedir!
Ah! E quem nele crer passará por tudo!!!
Beijos,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: