quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EU ACREDITO NA PAZ UNIVERSAL!!!

A tão sonhada paz parece as vezes ser algo distante demais, pelo menos para nós que habitamos cidades gigantes e agitadas, totalmente voltadas para o consumo!!!
Paz é aquele estado de tranquilidade, sem agitação e rumores, sem pensamentos negativos.
O mundo vem passando por um caos coletivo, políticos que só pensam em poder e em ficar cada dia mais ricos, e os pobres infelizmente cada dia mais injustiçados e mais pobres, sem saúde, sem leis e sem justiça.
Temos ao nosso alcance a internet que tem duas faces, a de informar quando se está interessado em procurar assuntos que não são divulgados para as grades massas pela tv, mas ao mesmo tempo de tornar-se um vilão onde teorias de conspiração crescem feito capim, para deixar as pessoas cada dia com mais medo e mais inseguras, confiando em pessoas nada confiáveis, quando na verdade elas deveriam estar mais confiantes em Deus pois a esta altura do campeonato só as pessoas que tem fé e esperança conseguem acreditar em um mundo melhor e se manterem firmes diante de tantos conflitos....
Precisamos confiar mais nos planos de Deus, acreditar mais que algo maior mantém o controle, e que em breve dias melhores virão, que o sol vai brilhar igual para todos, que todos terão os mesmos direitos pois somos todos filhos do mesmo pai e por este motivo somos todos um.
Somos merecedores desta paz e pra que ela aconteça precisamos amar mais a cada dia, mesmo diante da adversidade, pois o ódio e os sentimentos negativos só atrasam nossa evolução....
OM SHANTI!!!
Om representa o som primordial do universo e Shanti significa paz em sânscrito
OM SHANTI OM
Mantra de paz do hinduísmo, pode ser apenas uma saudação ou, repetido muitas vezes, induz a um estado de relaxamento profundo, calma interior e bem-estar. Indicado também para elevar a consciência durante a prática da meditação.
Que a paz possa reinar em nosso planeta!!!

Beijos,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: