sábado, 4 de outubro de 2008

VIBRAR POSITIVO!!!

Amados Companheiros de Serviço à Luz!
Nossas instruções são: esqueçam os eventos externos, sejam eles quais forem. Liguem-se no aprimoramento de suas características divinas, pois ao final, será apenas isso que contará. A evolução de um Povo se faz pela quantidade de Amor que se traz no coração. Dizemos-lhes que não há um só Ser melhor que outro neste Universo. Dizemos-lhes que há apenas a divindade no coração de cada um. Existe um potencial de Luz espalhando-se a partir de cada Ser neste Universo. E ascensão não se mede por pensamentos que deram certos ou errados. Ascensão se faz a partir das frequências vibratórias, da dissolução dos níveis egóicos e da consciência de que são Irmãos, além dos níveis de Amor Supremo e Crístico, antes de qualquer coisa.
Rathal Zeh (Povo Azul - Órion) e Joahdi (Comando Estelar - Órion - Equipe Dourada)
O trecho da canalização nos mostra o quanto ainda somos imaturos perante a evolução! Para evoluir só existe um caminho, e este é o do AMOR!
Se nos preocuparmos em amar mais e criticar menos, a amar mais e julgar menos, este amor nos elevará e assim sem perceber estaremos fazendo bem a nós, ao nosso próximo e ao nosso planeta!
Lembre-se que é um ser espiritual a caminho da evolução!
Pensar em coisas boas, ouvir uma boa música, ler um bom livro faz sua mente vibrar no positivo, por este motivo, relaxe ao som de The Last Shadow Puppets - 'Standing Next to Me'.

Beijos,
Andreia Sttoppa

Nenhum comentário: