quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

HO'OPONOPONO

Uma técnica havaiana, chamada HO'OPONOPONO, que significa “amar a si mesmo”, prega a cura interior antes de trabalhar o que está fora.
Essa técnica é de origem dos KAHUNAS, xamãs havaianos, e consiste em fazer com que nossa mente chegue ao limite zero. O limite zero é o sistema de pensamento secreto havaiano para o bem estar geral, onde desfrutamos da paz. Esta é uma maneira de fazermos bem para o Planeta, para o Universo, para os que estão próximos e supostamente distantes, mas principalmente para nós mesmos.
Mas como e quando, vamos fazer esse processo HO'OPONOPONO ???
No momento em que percebemos dentro de nós mesmos, algum incomodo ou preocupação em relação a uma determinada pessoa, lugar, situação ou coisa qualquer.
Então utilizamos essa sequência que se segue, em pensamento ou em palavra verbalizadas.
"Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grato(a)" (várias vezes).
Quando dizemos "Sinto muito" reconhecemos que algo penetrou equivocadamente no nosso sistema de pensamento, e queremos então o perdão, através do desfazer mental pelo o que nos trouxe o incomodo.
Quando dizemos"Me perdoe" estamos pedindo a Divindade para nos "Ajudar" a nos perdoar, desfazendo o equívoco gerador do incomodo percebido.
Quando dizemos"Te amo" isso transmuta o nosso pensamento bloqueado, em pensamento que flui, somos religados ao Pensamento Divino.
Quando dizemos"Sou grato" é a nossa expressão de gratidão, de nossa fé, que tudo já está sendo resolvido para o bem maior de todos os envolvidos.

O livro HO'OPONOPONO está disponível para download no link :
http://www.4shared.com/file/40290359/9385bd4d/ebook_hooponopono.html?dirPwdVerified=f2907ff5

Namaste,
Andreia Sttoppa

Um comentário:

Unknown disse...

E ae mew!!! kkkkkkkk
meu ,como vc eh engraçada...

Vc e suas profecias hein .
vc tah bem !
hj foi uma merda na feira ,creditah .

bjssss

qler coisa meu e-mail é renan_31@hotmail.com