domingo, 29 de junho de 2008

NOVA ERA, ERA DE AQUÁRIO

A era de aquário vem abrir nossas mentes. O planeta Terra mudará para melhor e nós habitantes também mudaremos, porém, quem não acompanhar as mudanças ficará para traz. São inúmeras mudanças tecnológicas, climáticas, emocionais que mexem profundamente com o todo. Por este motivo temos que lutar contra o mal em nós mesmos e assim vencermos mais uma etapa caminho a evolução. Precisamos ser regidos única e exclusivamente pelo amor!
O invisível é muito maior que o visível, a física quântica nos mostra isso quando fala sobre energia ( E = mc2 / Energia = massa x velocidade da luz elevado ao quadrado / Einstein ), temos em nosso corpo energia suficiente para iluminarmos uma cidade, e é nossa energia que faz com que os planos sutis sintam nossa vibração, portanto nós atraímos o que vibramos. Somos imãs que atraímos o tempo todo.
O Universo é regido por leis, uma delas é a lei da causa e efeito, que diz que se você plantou uma maçã, colherá maçã, nunca se planta maça e colhe limão, tudo que se planta se colhe, nada fica sem consequência. Temos também a lei do retorno, que é bem parecida com a anterior, tudo que vai, volta seja bom ou ruim e por fim a lei da dualidade, lembrando que na vida e no Universo tudo tem dois lados, feminino e masculino, em cima e em baixo, e que precisamos estar em equilíbrio com o duo. E estas leis juntas nos faz ver que somos donos de nossas vidas, esculpindo diariamente com nossos atos, palavras e pensamentos. Por este motivo tenha somente bons pensamentos, veja sempre o lado bom das coisas, seja grato ao que tem, as coisas só podem acontecer por você e mais ninguém. Como tem moldado seus dias? Analise bem e terá todas as respostas. Lembre-se que o amor é o melhor remédio!
Ah! Sobre a nova era tem muito a ser dito, mas fica para uma próxima!

Beijos
Andreia Sttoppa

Um comentário:

Unknown disse...

E ai blz, como sempre loka !!!
kkkkkkkkkkk
ve se descansa tah ,tu deve tah quebrada neh.
Viu vc nao tem e-mail , tenho uns e-mails bem legais ...
obs. o e-mail seu q está cadastrado ai esta com problema , pq volta uma msg pra mim dizendo q deu erro.

bjossss , te cuida !!!

Renan